Abrir menu

A Magia do Natal


Venha celebrar a Magia do Natal este 1 de dezembro, na Rua Castilho!

Um dia de festa das 10h às 20h que, com o apoio da Sociedade Nacional das Belas Artes e o patrocínio da Renova, vai transformar a rua num local cheio de Cor e Arte.

A SNBA contribuíu com obras cedidas para a decoração de diversas lojas, contando com a colaboração de alunos e ex-alunos, sob a orientação artística dos Arq. João Batel, Arq. Gilda Carmona Rodrigues e coordenação do pintor Jaime Silva.

O Arq. João Batel foi ainda o autor da peça "Família” concebida específicamente para a decoração do Átrio do Centro Comercial Castil que contou com o apoio à produção de vários materias da marca Renova.

Mas não é só - musica, animação e surpresas dentro e fora das lojas, são o mote para mais um grande evento que se insere no programa da Câmara Municipal de Lisboa: o Lisbon Shopping Destination e que visa dinamizar o comércio tradicional da cidade.

Aproveite para fazer as compras de Natal neste dia poderá aproveitar os descontos exclusivos das várias lojas aderentes. Durante o dia divirta-se a tirar fotos gratuitas com o nosso Photobooth, ouvir os nossos DJs, levar as crianças a fazer uma Glitter Tattoo - nós oferecemos :-)

Estas e outras surpresas à sua espera na Rua Castilho...

Até sexta-feira, vamos divulgando as iniciativas das várias lojas.

Fique atento!